quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bobagens '.'~

Pensando comigo mesmo, se pudesse eu te diria que não sei se aguentaria te ver novamente, afinal, pra que me apaixonar mais por você ?! Faz tanto tempo, e eu ainda lembro como fosse ontem. Eu não saberia te dizer o quão bom seria te ver novamente, mas tenho um enorme receio dentro de mim, tenho medo de quebrar meu coração de novo. Vejo que você recuperou seu sorriso, seu lindo sorriso, vejo que hoje você é outro, que não é mais o meu garoto. Lembro quando você se foi definitivamente, quando me deixou e partiu, foram anos e anos de tristeza, eu saio na noite, durmo o dia inteiro, bebo descaradamente, mas nada disso me tirou a mágoa e dor que ainda vive em mim.
Uma vez fui ao médico, ele me disse pra viver, pra curtir .. mas não importa, não adianta eu sair abraçando diversos garotos, pois de certa forma eu verei você neles. Eu te procurei em outra pessoa, procurei um sorriso, um olhar, um abraço, mas eu quebrei a cara, pois nada se compara a você, como pude ser tola de pensar nisso .
Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria diferente, eu prometo que eu faria .. eu fui tão idiota de ter feito aquilo, sinto que te perdi pra sempre, mas você foi o único e grande amor da minha vida. Estou me cansando, estou cansando de tudo, das mesmas coisas, as cartas que trocávamos ainda estão comigo...
Em certas noites, quando não paro de pensar em você, abro a minha gaveta, tiro aquele pedaço de papel meio amassado do tempo e alguma letras borradas das minha lágrimas e leio, e me emociono como se fosse a primeira vez novamente, quando enfim, estou em prantos, não conseguindo mais ver nada, com meus olhos molhados de tristeza .. e no meu quarto escuro eu sussurro baixo entre soluços por que teve que ser assim, por que eu cometi aquele erro, por que eu não fui mais madura, por que eu não percebi que você era a única pessoa que eu precisava.
E enquanto digito essas palavras e ouço músicas melancólicas eu sinto vontade de sair correndo sem rumo, porque pra mim vai ser impossível viver sem você. Quem sabe daqui uns 20, 30 anos nos encontremos na rua, talvez você não me reconhecerá debaixo de uma Mulher de olhar frio, de cabeça baixa e coração partido, mas tenha certeza que até o fim da minha vida vou ter amar e te recordar.
Eu sinto sua falta, e quando olhar pro céu, saiba que do outro lado dessa imensidão vai estar um garota que ainda te ama, e que ainda vai aos mesmos lugares e se senta vendo passar na sua frente cenas que jamais sairão de sua mente, ela vê a primeira vez que se conheceram, vê você correndo pela rua dando risos de alegria, ela vê você olhando pra ela e com um baita sorriso que o deixava sem palavras, ela ainda chora noites e noites desde que você se foi e ela só queria ter feito diferente.
Quando se tem um grande amor é normal você não reparar nos pequenos detalhes, mas seja quem for seu grande amor, não perca-o, a dor que vem depois é insuportável e o lamento eterno, faça de cada dia o mais especial para você e para ele, diga o quanto o ama, leve-o pra sair, deite sobre a luz do luar e dê o nome dele a uma estrela e não deixe a magia que existe entre vocês acabar. Mais que um conto de fadas é algo real.
O amor na vida é só um e de que ele será pra sempre.

2 comentários:

  1. "pra sempre" é muito tempo. São poucas as coisas que duram para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera, se o "pra sempre" realmente durasse "pra sempre"

    ResponderExcluir