-
nada a dizer, só a escrever!
Pode ler, fique a vontade e navegue pelos meus sonhos/ isso se você quiser! Lol
Já perdoei erros, quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi e ainda vivo. O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
~~
Em mim te sinto, como chocolate quente, que envolve o meu corpo e me adoça, aqueces-me, despertas-me, nesta mistura de odores, que de nós emana, resultado de uma fórmula mágica de cheiros, única e nossa, inventada com os nossos fluidos, reinventada de cada vez que fazemos amor. Escorres entre os meus seios e, perdes-te entre os poros adocicados de ti, nascente de mel, que flúi, do carinho que me dás, quando a tua língua me saboreia e se cola a mim.Em nossas bocas não cabem os beijos, as palavras, e as doçuras derramadas de nossos lábios, agora perdidos em prazeres secretos, em instantes de dar e receber, recheados de deliciosas ternuras, sabores, e aromas agridoces, encontrados no momento, no limiar do desejo, quando as mãos se perdem, a pele se une, e a intensidade do prazer, impossível de abraçar, faz eco debaixo da tua pele, e se derrete dentro de mim.
~~
Não havia nada que eu pudesse fazer , mais fiz. Alcançar tal coisa era imposivel ,e eu busquei. Não havia mais esperança ,e as mantive. Não restava tempo para nada ,e eu lutei até o ultimo minuto. Não queriam, mas eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada , mas eu ainda assim falei. Enfim... Estou passando pela vida e tudo se fechando. Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro poderia dizer: Tentei. O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir... Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
~~
Quero esse teu cheiro intoxicante se alastando pelos meus poros, quero tua pele compartilhando o calor com a minha. Quero teu beijo me causando dormência nos lábios, quero tua voz rouca no pé do meu ouvido me fazendo esquecer desse mundo. Deixando em minha mente um clarão branco. Quero você preenchendo o meu vazio. Você. Você. Você. Quero seu toque acelerando meu coração, quero suas mãos causando-me calafrios. Quero borboletas no estômago, quero teu gosto dentro de mim, quero você. Quero te inalar, sentir você dominar minhas veias, percorrer minha corrente sanguínea, te fixar dentro de mim. Quero te injetar, te cheirar, te provar. Te pressionar, te sentir, te amar. Me viciar.
Você. Você. Você. Você.
-
Só você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário