quarta-feira, 13 de julho de 2011

P.S: I Lovee You

A velocidade dos nossos passos está diferente, os nossos corações batem de maneira diferente, nem os nossos olhos veêm o mesmo futuro e o silencio tomou conta do nosso amor.
Tu chegaste, à noite, e disseste que me amavas. Eu olhei para ti e o sorriso não estava lá, nem tu estavas lá, tudo era apenas um sonho, pois não sei se estava viva ou sonhando com o amor.
As lembranças invadem a minha mente e a minha cabeça, colocando-te em tudo o que vejo. Aí começa a minha tentativa de fugir, de fugir de ti, de mim, do amor e de ser sempre marioneta da vida.
Algumas das tuas palavras foram como facas furando a minha alma, que ficou presa e encurralada, tentando fugir de ti.
Neste momento estou a destruir tudo o que me lembra de ti, estou a apagar-te da minha vida para que comece de novo a viver e a sonhar!
O tempo, digo ser o maior cirurgião do corpo, ele atua constantemente, transformando o nosso corpo, porem é incapaz de mudar a nossa alma, um espaço invisível no nosso corpo, onde lá se instalou o amor e é de lá que guardamos com carinho as pessoas que amamos.
Quando olho para tras, tudo parece um sonho gravado na minha memoria. É engraçado como a vida caminha lentamente dando-nos tempo e espaço para pensar, ainda assim temos que agir rápido.

3 comentários:

  1. Querida amiga

    Nem sempre
    o tempo do amor,
    é o tempo
    da nossa vida...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir
  2. Temos todo o tempo do mundo, e, mesmo assim, é pouco demais para fazer da vida um rascunho.

    meu blog, amiga: http://rosaerima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa do tempo cirurgião, mas eu acho que ele transforma tudo, alma, coração e corpo!

    ResponderExcluir