quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A MELHOR SURPRESA

O título não podia ser melhor, afinal ele foi a melhor surpresa que eu poderia receber! >D
Para começar, desde pequeninha eu sou fascinada pelo mundo animal.. & como toda criança..
EU SEMPRE QUIS TER UM CACHORRO!

Como a maioria dos pais, os meus não queriam um! 'PARA MINHAA TRISTEZA! :#
Durante minha infância, eu sempre implorei aos meus pais para que pudéssemos criar um cão. Até que no ano 2000, minha mãe, finalmente, mandou meu pai ir comigo no pet shop comprar o tão sonhado animal. xD'

IT WAS MY PERFECT DAAAY!

Cheguei em casa, com meu cachorrinho, mas logo eu teria que ir à escola =/ (estava esperando ansiosamente o horário de acabar a aula, para chegar logo em casa e passear com meu novo cão.!
Quando cheguei em casa.. MEU MUNDO DESABOU!
sérioo mesmoo!
Isso não era coisa que se fizesse com uma pobre criança!

ONDE ESTAVA MEU CACHORRO?
Minha mãe havia trocado ele por um aquário cheio de peixinhos! Pra quê eu queria peixes? :#
O MOTIVO: ele cavou a areia do quintal...! AAAARGH.
Tive que aceitar os peixinhos, supeeer insatisfeita, porque eu jamais iria colocar uma coleira nos meus peixinhos e ir a praça dar um volta com eles! :$

De 2000 até esse ano, eu fiquei implorando para minha mãe me daar um cachorro. A resposta dela sempre foi um NÃO!
Aquele 'não' que causava medo em você.
Mais tudo bem, eu me "conformei".. quando eu morar sozinha vou criar váriooos cães! :DDD'
-
Acho que Deus tava reservando uma supresa maravilhosa para mim ..< O dia 28/02/2011,para mim, foi o pior dia da minha vida, porque foi o dia onde ocorreu um fato importuno.. o dia em que eu zerei a prova de física II. CULPA DO PROFESSOR (deixando bem claro) Naquele momento, minha vida desmoronou totalmente, ATÉ QUE .. UUUHUUUUUUUUUUUUUUU! FELICIDADES MIL *O* Cheguei em casa, supeer triste e chateada com a vida, com o professor, até p*ta de ódio comigo mesma.. fui para o computador, como sempre! Minha mãe veio até mim e mandou eu ir ao mercantil. Assim que eu saiu de casa, dou de cara com uma coisa pequenaa e fofuxaa! Tão lindoo e tão carente! NÃO RESISTI! Peguei aquele cachorrinho (tão meigo), entrei em casa e gritei: - "MÃÃÃÃÃÃEE, VEM CÁ.. OLHA QUE SEDUÇÃOOOO! EU QUEROOO, PLSSSS!" Mãe: -"VOCÊ SÓ TERÁ UM CÃO QUANDO MORAR SOZINHA." - "MÃE, POR FAVOR, SÓ HOJEE. EU PROMETO QUE AMANHÃ EU PROCURO UM LAR PARA ELE." Huum, minha artimanha deu certo \o/ É claro que eu não iaa deixar ele ir embora e me deixaar! LÓGICOOOOOOOO' Minha mãe foi aceitando meu cachorro em casa, até que ela aceitou definitivamente. Afinal quem não iria aceitar esse totosãão?

1º DIA DELE EM CASA.


Quem não resiste a essa tentação!?
*_______________*

Houve dias em que minha mãe se estressou geraaal e quis dar um cachorro para alguém. (Ela só não queria jogá-lo na rua, ISSO NUNCA).
Maaais eu nunca poderia permitir ele longe de mim! NUNCAAAAA. NEVEEEEEER!
ELE ERA MEU, É MEEEU & SOMENTEE MEEEEEU!

Nada como um dia após o outro!

Então, na tristeza eu fiquei com ele, na doença, eu cuidei dele, na fome, eu alimentei ele..! Eu fiz tudo e faço tudo por ele.
AFINAL, ELE É MINHAAAA VIDAAAAA! <33' Hoje, eu sei, não posso viver sem meu bebezãão. Pode parecer besteira pra quem escuta isso, mas para mim, NÃO. Ele é sim, MINHA VIDINHAA! E, graças a Deus até hoje estou com ele! FOREVEEEER! Ele é meu parceiro de brincadeiras, meu companheiro de passeio na praça, é o que me escuta quando eu tento conversar com ele. Lool. MEU AMOOR POR ELE TENDE A ∞ !!! TE AMOOOO BAMINHAAAAAAA!



[ATUALMENTE]

Muitoo lindo meu bb, puxoou a mamãe aquii! xD

2 comentários:

  1. Talvez usaste palavras exageradas, mas eu gostei de seu texto e de suas palavras. Dá muito valor a seu cão?

    ResponderExcluir